19 Sep 2008

Não sabia se quererias voltar a falar comigo depois de tudo o que se passou .. profere em voz baixa e triste, olhos húmidos e meio sorriso a despontar.
.. dás-me um abraço?

Enroscou-se .. deixei-a chorar.
Senti que precisava.
Quem é? uma das vítimas dos chamados danos colaterais que os adultos vão espalhando na sua cruzada cega, surda e muda por este mundo.
Sem dar explicações. Arvorando-se donos de uma verdade que duvido algum dia lhes pertença. Dando exemplos crassos de falta de consideração e respeito por quem os rodeia. Pelos sentimentos de quem os rodeia. Seguindo sempre e a velocidade vertiginosa .. frescos e fofos .. num carrocel de vida por vezes, muitas vezes, quase sempre, puramente inventada.

Felizmente vou conseguindo afastar das minhas relações este tipo de gente. Felizmente, penso, enquanto lhe seco as lágrimas.
E vem-me à memória um “watch your feet..” conselho dado, por quem sabia na altura o que custa viver, conselho recebido há tanto tempo atrás .. vê onde colocas os pés .. é tão fácil fazer saltar um pedra que no ressalto magoará certamente alguém.

:) tenham um excelente fim de semana *