29 Oct 2008

intimism (xi)

I really miss you tia! Diz-me o petiz ao telefone, conquista de tia mais velha que ele não fala com ninguém através do aparelho, condicionante que compensa largamente ao vivo e a cores.
I really, really miss you tia, continua, perguntando de seguida pela prima, pelos desenhos que tenho na porta do frigorífico feitos por ele, assegurando-se assim que não os deitei fora, pelo parque da red web que trepou para além do cansaço todos os dias do mês de férias que connosco passou, pelo “cáfé” que frequentávamos todas as manhãs e onde as garotas lhe atiravam um hello! efusivo assim que se aperceberam que o cabelo negro e o olho de lago profundo as enganou na assumpção da nacionalidade. I miss you more, Mr. C digo-lhe, provocando uma gargalhada. Acha gira esta minha mania britânica de baptizar tudo e todos por Mr.&Mrs. ;) perguntando de chofre “what about Mr. Frogy, do you think he misses me too?” .. Mr. Frogy é o meu carro .. um twingo que a princesa baptizou de sapo assim que o comprámos .. ;)

missing .. saudade .. em peito de tia .. em peito de sobrinho :) devia ser proibido os irmãos viverem a mais de 10km de distância .. ai devia, devia!

.. e Fevereiro está tão longe ainda, mas a boa notícia é que as viagens .. já estão reservadas! ;)