1 Oct 2008

musical

“Dia Mundial da Música Mummy” .. é hoje! Recorda-me a princesa, de manhã entre a escova dos dentes e a penosa para o cabelo .. rio-me da cozinha enquanto lhe preparo o pequeno almoço e respondo: sério? Hum .. se não fosses tu ia passar-me de todo! ;)
Lembras-te da minha primeira audição de piano mãe? .. Vou levar a fotografia do piano, não a minha, para ilustrar o trabalho que estamos a fazer sobre este dia, posso?

(foto minha, audições de piano, Colégio Militar)

A música está há tanto tempo na nossa família que me esqueci já de onde foi que veio .. é-nos tão essencial como qualquer outro bem considerado .. essencial.
Não serve este post para comemorar o dia, que não tenho jeito algum para esse tipo de homenagens, mas para lembrar que .. “quem não tem pauta .. não tem rumo” ;)

E Viva a Música !