24 Oct 2008

public service (iv)

O TIL – Teatro Infantil de Lisboa, estreia (finalmente mummy!) a peça de Inverno :) mãe e filha, fãs deste e de outros eventos, estarão lá para aplaudir mais uma excelente adaptação, não tenho dúvidas eu, vistas todas as outras. Mas .. só aplaudir sim Mummy? atira-me jocosa a minha mais que tudo, que se lembra das lágrimas maternas na estreia de Camões, o Príncipe dos Poetas .. hum .. ok, concedo ;)

Domingo estará um verdadeiro dia de Verão, portanto e à laia do se me for permitido conselho: saiam .. passeiem, apanhem ar .. sinto um ambiente pesado em algumas janelas por aqui .. nada como as por “para arejar” ;)

E .. o título é serviço público .. so, se não me lerem até ao fim arriscam-se a acordar uma hora mais cedo na 2ª feira :) muda-se o “tempo” .. espero que não a vontade!

Nice, bright week-end *