22 Oct 2008

Thanks!


Está todo vaidoso o meu diário.
A sério.
Chego ao escritório, ligo o computador e oiço-lhe a voz ainda meio sonolenta a chamar-me do teclado num desassossego de quem tem algo de muito importante para me contar. Calma, respondo-lhe, na direcção da cozinha para a chávena de leite com café que não dispenso a esta hora.
Oiço-o a reclamar da secretária. Que não lhe ligo nenhuma, que nem os bons dias lhe dei, que me esqueço que já tenho computador em casa e escusava de ter passado a noite na ignorância da coisa fantástica que tinha acontecido na minha ausência, bla, bla, bla, que chato! Atirei-lhe! Conta lá vá!, concedo, sentando-me, mãos à volta da chávena, olhos no écran.

Querida Júlia e Caro Flip, Obrigada.
Como já tive oportunidade de Vos referir mais que os prémios e verdadeiramente Prezável é a Vossa presença e companhia por aqui :) Isso e a gentileza com que me recebem em Vossas casas.

Com o Prémio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.
Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.
Quem recebe o Prémio Dardos e o aceita deve seguir algumas regras:
1. Exibir a distinta imagem;
2. Linkar o blogue pelo qual recebeu o prémio;
3. Escolher 15 outros blogues a que entregar o Prémio Dardos.

Vou aproveitar serenamente a cábula da Júlia .. recebi-o a dobrar posso mencionar mais que quinze certo? ;) sei que alguns que ora cito já o receberam, mas ainda assim, sem intenção de transformar o Agradável num verdadeiro e infernal tantra :), ficam entregues os “meus” dardos!

pensamentos