24 Nov 2008

contesting me

Desafiam-me a Amiga Luísa e o meu conterrâneo ;) Hélder Robalo, para me descrever em termos musicais .. ou por outra, para adaptar a meia dúzia de respostas algumas das minhas músicas preferidas. Estive tentadíssima em responder tal qual o Samuel .. os discos e os livros back home não têm coerência alguma, coitados, que o diga a esforçada arrumação que tentei fazer este fim-de-semana .. Mas.. pensando em consciência, há sempre alguém que points out do universo de som que me acompanha há anos. Este alguém que conheci através de mão amiga que me disse “ouve isto! Vais gostar.” E Gostei. Imenso.

Diane Schuur
És homem ou mulher? More than you know
Descreve-te: i’ve got beginner’s luck
O que as pessoas acham de ti? Nice work, if you can get it
Como descreves o teu último relacionamento: who will the next fool be?
Descreve o estado actual da tua relação: it’s magic
Onde querias estar agora? Over the rainbow
O que pensas a respeito do amor? Easy living
Como é a tua vida? Life is good
O que pedirias se pudesses ter só um desejo? How deep is the ocean?
Escreve uma frase sábia: consider the point from both ends

É para passar a tantos quantos queiram fazer o exercício ;)

Thanks mates *