4 Dec 2008

Claro que podes .. todas as que quiseres, diz-me, simpático, o Miguel à minha incursão num “posso roubar” descarado .. e roubei.
Gérard Dubois
Porque me lembra as gravuras da minha infância com as letras de “B as for ball”. Porque o traje me recorda os conjuntos que vestiam os bonecos que de papel eram feitos e recortados. Porque a inocência do “mundo é uma bola de algodão” deixou de estar na minha mão mas há sempre algo que nos relembra que fomos crianças. E eu tento, sei que tento, e nem me posso queixar muito porque na maioria das vezes .. consigo, manter aceso o pequeno brilho de espanto nos olhos da criança que fui.
Mesmo quando os problemas apertam, as soluções estão tão lá à frente que nem o maior dos optimismos as aproxima e a cretinice ladeia-nos fazendo-nos exasperar. Ou tentando ..