22 Jan 2009

memories? .. maybe.

18:26 marca o orgulhoso mostrador da mini central telefónica, topo de gama, que me ocupa espaço a mais na secretária.
Voa-me a mente para a mesma hora, há uns anos atrás, tantos, enquanto nervosa abotoava as luvas de pelica negras e altas que me chegavam ao cotovelo.
“4 minutes to go”, grita-me uma voz off da qual não me recordo o rosto. Aliso a saia rodada, inconscientemente levo os dedos ao cabelo na altura liso, negro e pesado, escorrido pelas costas. Everything gonna be alright sussurra-me a voz do meu anjo da guarda.
Aproximo-me das janelas altas que ladeiam o jardim cuidado e vejo ainda de relance alguns carros parados à porta, alguém que entra na pressa de saber-se atrasado.
One minute to go Miss C .. it’s your time now.

It’s my time. But was it ever really mine?