23 Jan 2009

Destes Gosto Mesmo! BlogoPrize ;)


Agracia-me o Carlos Barbosa de Oliveira com um “destes gosto mesmo” no Delito de Opinião e pela expressão eu entendo “mesmo, mesmo” :) Prima a blogosfera pelas empatias criadas, pelas leituras partilhadas, pelos comentários ou simplesmente pelo silêncio .. assim se saiba escolher quem se lê da mesma forma que se percebe o quão genuínas são as letras.

Ao Carlos, um Muito Obrigada pela citação .. é bom, muito bom, sentir-me bem-vinda no vosso “blogobairro” (Patti, obrigada a si, a expressão é simplesmente deliciosa) .. e não quebrando a “rusga”, porque entendo que no receber está implícita a partilha do dar, aqui ficam os meus “Destes Gosto Mesmo” .. escolhidos de entre todos os que estão na minha barra lateral e dos quais gosto mesmo também ;) e primando pela “imparcialidade” que me conhecem .. (cof .. cof)

Miss Pearls, da M Isabel G
A Vida Deste Lado, da Nocas Verde
Bandeira ao Vento, do José Bandeira
Nocturno, da Luísa
1979, do Luís Filipe Cristóvão
Pau Para Toda a Obra, do João Severino
Drengo, do J.
Uma Espécie de Mim, da Paula Crespo
Oficio Diário, do Torquato da Luz
Outros Olhares, do LB (Luís consider it, como incentivo para abrires a tuas Notas)
Pensamentos, do Hélder Robalo
Delito de Opinião
Bic Laranja
Entre o Sol e as Brumas, da Sinédoque
Estado Sentido

Uma palavra para agradecer à Sofia Loureiro dos Santos que sei a autora desta simpática iniciativa :)
Desejo-Vos um Excelente Fim-de-Semana *