17 Feb 2009

blogchallenge (i)

Desafia-me aqui a Cristina Ribeiro a expor seis particularidades a meu respeito .. ;) hum Cristina só seis das imensas incongruências das quais sou exemplo vivo? Não sei se consigo, mas vou tentar *

Durmo com os estores abertos e os reposteiros corridos .. gosto da sensação de luz ainda que por vezes opaca e a Lua .. já dizia a minha avó, é uma excelente companheira de insónias;

O que me leva ao número dois desta lista felizmente diminuta: durmo pouco. Muito pouco. Tão pouco que qualquer dia ;) não dormirei nada.

Mudemos de assoalhada
Lavo sempre a loiça antes de a colocar na máquina. Por vezes tão bem que a minha ajudante me pergunta: mummy, a loiça da máquina está lavada não está? .. não estava.

Passemos à sala senhores .. would you care for a tea?
Onde entra o meu Amigo Flip .. chá branco, diz-me (fiquei traumatizada viu?) ;) .. No, thanks. Chá por aqui, consumido aos litros é preto, bem escuro, forte e com açúcar. Manias ..

Por manias, assino tudo o que escrevo. E afirmo tudo o que a minha convicção nas coisas ou nas pessoas me deixa afirmar. Não instigo levemente nem recrimino à porta fechada. Gosto de olhos nos olhos e murros na mesa, se necessário. Para fazer de conta, não contem comigo. Já me trouxe mais dissabores que amores esta maldita particularidade, mas ..

Por último, sou naturalmente desconfiada dos it's quick, easy and everyone's doing it.

Foi divertido Cristina, Obrigada, de novo!
Siga o baile, para quem quiser dançar ;)