25 Feb 2009

blogchallenge (iii)

Esta coisa das correntes e dos desafios acaba por ser muito engraçada assim se cumpram os princípios ;) a Minha Amiga Cristina Ribeiro lança-me aqui o nó para outra, desta vez composta de seis verdades e três mentiras a meu respeito.
Aqui ficam :)

1. No recente espectáculo de Lisa Ekdahl no CCB, fiquei mais de meia hora à conversa com a cantora / compositora que é uma mulher de uma doçura rara;
2. Adoro andar descalça .. e ando descalça em todo o lado, com evidentes prejuízos;
3. A praia e o mar são os meus elementos. Aprendi a respeitar o mar com o meu Pai que me ensinou a nadar fora de pé, contava eu apenas três anos de idade;
4. Sou uma mulher de família no que os laços e as raízes significam, extrapolando por vezes este significado a outras áreas da minha vida. Da única vez que me dei mal com esta maneira de ser .. doeu;
5. Adoro os meus amigos. Não são imensos mas são todos únicos;
6. Uso o cabelo comprido, costas abaixo, pesado e negro que me dá uma sensação de xaile protector perante o mundo e os outros;
7. Gosto muito de favas;
8. Tenho um orgulho indisfarçável na minha filha. Na menina-mulher que se torna, ainda que por vezes tenha algumas dúvidas se estou a saber ser mãe;
9. Os estrangeirismos britânicos fazem parte integrante desta vossa amiga. Como a pele. Onde alguns poderão ler possidonice e mania, eu reforço laços de sangue e raízes. If you know what i mean.. ;)

Não deixo laçadas pelo ar desta vez, so considerem-se devidamente convocados os Amigos: Nocas, Júlia, Drengo, Helder, Flip, Zé Bandeira e Tiago, assim o queiram e se não quiserem, friends anyway ;)
--
Editado o postal agora que as mentiras foram descobertas! ;)
Obrigada de novo Cristina. Mais uma vez foi divertido *