14 May 2009

instruction # 2

Percebes lindamente quando és bem-vinda.
A sério.
O sorriso por detrás das letras, o ligeiro senso de humor, a piscadela de olho, ponto e virgula fecha parêntesis, não tem ciência.
Depois o tratamento por tu, ou não, a resposta pronta, a pergunta que pressupõe resposta. Percebes lindamente quando és bem-vinda. E quando frequentas um espaço em que todos são bem-vindos, bem tratados, com simpatia e chávena de chá por parte de quem recebe.
O mesmo se passa, numa fracção de segundo que leva a um ligeiro enrugar de testa, quando o contrário se verifica. Quando a secura de resposta não admite um “inicio de discussão” ou a sua ausência, no meio de outras tantas respostas aos demais interlocutores te dizem, em letras de néon garrafais e a piscar: sai daqui!

Percebes lindamente quando és bem vinda. E nesse caso, se a leitura interessa, o tema é agradável e a visualização da página se faz sem problemas, deves adicionar o destinatário da tua atenção aos favoritos e fazer dele leitura, sempre que possível.
Para os outros casos, aqueles em que percebes que pelas razões que conheces alguém tem o prazer em colocar-te de lado, aconselho a utilização da tecla BACK.
:)