22 May 2009

prize (iv)

A Júlia, dona de um Caminho que tenho o privilégio de percorrer :) ofereceu-me este selo, afirmando que este é um blogue feminino. Eternamente responderia se não tivesse o Once a murmurar baixinho e a bater o pé no chão! ;) Feminino sim e sempre. Por vezes puramente na primeira pessoa do singular, outras nem por isso. Feminino e partilhado enquanto proveitosa e agradável for esta partilha. E que outra forma haveria para terminar uma semana de emoções? Entre uma agradável surpresa, um convite inesperado que me enche de nervos e .. orgulho, o cansaço natural de um trabalho que não abranda, horários cheios e apertados, correrias para os cumprir, não haverá, posso garantir, forma mais terna de acabar a semana.
Obrigada Júlia *

Os nomeados? Todos os blogues femininos da minha barra lateral .. e todos os outros que ainda lá não estão porque não os conheço *
Cinco coisas que adoro na minha vida? Vocês já sabem isso, não sabem? ;)

Bom fim-de-semana *