16 Jul 2009

intimism (xlv)

Avaliação da Royal Academy of Dance na Escola de Dança de Lisboa
Provas prestadas ao Grau II. Admitida ao Grau IV.
..

“.. tenho imensa pena que ela saia mas entendo que o sonho é o ballet e este ano vai ter oportunidade de o continuar. Sabe Mãe? Não sei onde é que ela vai chegar mas sei que conheço poucas meninas com a convicção da sua filha” (despedida dificil da professora de rítmica, mas as opções que fazemos na vida têm sempre duas consequências, não é? ) ;)

Eu também não sei.
Nem acho que ela tenha já uma ideia concreta sobre o assunto ;)
Mas os olhos que ontem vi brilhar, equipada a preceito para o exame que a esperava, depois de um ano sem qualquer actividade clássica, garantem-me que consiga o que conseguir a minha menina é uma criança feliz.

(obrigada, murmuro de novo e para mim) :)
__
Sim, claro, protejam os teclados et tal, et tal.