22 Sep 2009

até sempre*

Uma decisão que é apenas uma parte de uma decisão maior e que marca o meu afastamento quase definitivo da blogosfera.

Hélder Robalo, no Pátio das Conversas


Acompanho os escritos do Hélder Robalo, profissional de mão cheia, há mais de três anos. Acho que deve ter sido, a par do Luís nas Outras Notas (que saudades) dos primeiros autores de blogues que li, colei na minha barra e comentei.

Desde então, mais que o compromisso da leitura diária de carácter informativo nasceu, como nasce nas pessoas de bem, uma amizade e um respeito que sei mútuos, feitos de pequenas coincidências como a agradável descoberta de sermos, entre tantos, vizinhos de raízes feitas. E é à luz de tudo isso que me permito escrever por aqui este trecho hoje, não tendo qualquer dúvida que a blogosfera fica, a partir desta decisão, irremediavelmente mais pobre.

Contudo, e porque acredito em projectos adiados, sobrepostos, realizados e até cancelados, sei que o empenho, o tempo, esse bem precioso, e a disposição nem sempre são nossos aliados.

E sei também que a amizade de que se usufrui, raramente se perde.
_

Boa sorte Meu Amigo .. e o maior dos sucessos (o que pelo que te conheço, quase escuso de desejar) :)


Até sempre *
_