14 Sep 2009

Looking for love? Pergunta-me o amigo Carl Lewison num correio electrónico que furou a barreira do spam do meu descontentamento.
Aren’t we all? Apetece-me responder de volta, não fosse a certeza de ir parar a um site que terá tudo, mas tudo mesmo, sim até isso, para me oferecer à excepção de Amor.
Looking for love? e na pergunta inocente qual aranha impune na teia de contactos em Fwd’s e envios a um universo incapaz de caber sentado à minha mesa, nomes e contactos que não sei como me conhecem, de onde vêm, e como me encontram, ainda que por vezes tenha uma ligeira suspeita, mensagens sobre tudo o que dificilmente poderá interessar, ofertas de prémios improváveis e certezas de outros impossíveis, no meio de tudo isto há certamente, eu sei que há, almas aflitas e carentes que respondam de uma assentada sim, sim, oh sim, por favor. E assim se tecem sentimentos, se marcam encontros, se vivem .. vivem?
.
Looking for Love?
Thanks Carl, Love found me already ;)
-