28 Oct 2009

_
O Carlos, do alto do seu rochedo, em crónica alegre e bem-disposta dardeja certeiro aqui ao Once que, ágil e de um salto, orgulhoso e vaidoso de prémios que eu sei lá ;) lhe apanha a seta colando-a e pedindo para re-decorar todo o espaço, o esquisito!
_
Obrigada Carlos, pela lembrança e pelo que significa: Um blogue onde se aprende algo todos os dias parece-me de um exagero imenso, fruto de um amiguismo condenável em meios políticos, mas que por aqui, no meio das linhas da vida que vou cosendo (e por vezes descosendo) em vossa companhia, é não só de uma agradabilidade extrema como muito a propósito da função de professora que assumo na vida, a par com a de aluna.
Nomear doze blogues merecedores do tiro parece-me contudo tarefa difícil: há muito que apelidei os meus companheiros da barra lateral de Reading & Learning, o que significa que considero aprender algo diariamente com todos eles. Ainda que por vezes concorde. Ainda que por vezes discorde ;)
Mas, como nestas e em outras coisas gosto pouco de furar regras, aqui ficam os doze mais de entre tantos que são tão igualmente mais, (política eu, agora .. !)
_
A Barbearia do Senhor Luís
Bandeira ao Vento
Bibliotecário de Babel
O jardim e a Casa
A senhora socrates
_
Que todos se mantenham por companhia, neste mundo que de virtual tem cada vez menos.
_