13 Nov 2009

_
Gostei imenso deste texto da Cristina Nobre Soares que, a propósito, apresenta o seu Gineceu no próximo dia 14 na Lx Factory pelas 18h00 :) Parabéns Cristina :) * estamos a aplaudir *
_
A propósito de leituras e se há pessoa que escreve com a sensibilidade no aparo da caneta é esta Minha Amiga :) já leram mais bonito desejo de Feliz Aniversário? Eu não.
_
O Pedro Correia iniciou-se no Delito de uma nova série que me encanta, e como este postal de hoje é para falar do que me agradou (e desagradou) nos últimos tempos, aqui fica o registo, desta vez sobre o Rios deste nosso amado (por vezes mal) Portugal :)
_
Assumo-me desde já sextafeiraódependente das crónicas que, de graça, Patti e Carlos, nos oferecem nos seus espaços. E ainda que a senhora PresidentA esteja à minha espera por aqui este fim-de-semana (acreditam que não encontro o meu chapéu?!) isso não é desculpa para não ter deixado a coisa pronta a sair do micro-ondas à hora Y! ;) .. nem eu tenho desculpa pela falta de atenção (Obrigada Gi, vais pagá-las!) :) As crónicas são quinzenais, Menina, repito dez vezes!
_
João Severino, iniciou uma série de retalhos da sua Vida. Vale a pena ler! Alguns tão intensos que me deixam um nó na garganta e a impossibilidade de comentar por nada haver a acrescentar. Abraço João. Libertar fantasmas .. *
_
O que me descontentou, perguntam?
Isso é para outro postal. Aquele que vai falar de voyeurismo, cusquice, dor de cotovelo, amargura, despeito, fel e inveja, mentira e invenção; tanta que os intervenientes já nem sabem às quantas andam, os pobres ;)
_
Mas por ora não tenho tempo! E até ter pode ser que faça por me esquecer. Afinal se sou defensora da filosofia que as coisas (sim, coisas) só têm a importância que lhes damos, está na altura de passar para o acto a frase pomposa, right?
*
..tenho obrigatoriamente que encontrar o meu chapéu!
_
Have an outclass week-end!
Howdy! ;)