15 Jan 2010

readings (xxi)

Brilhante este texto de Pedro Correia. Era bom que lessem por esta cartilha também todos os que têm por missão informar-nos.

Por aqui, em casa da Cristina, continua a decorrer a Rua da Memória. Gostaria mesmo, mesmo, como já disse à Autora, de ter esta encadernação na minha estante ;)

O Senhor Rafeiro (mas) Perfumado foi-se embora sem me pedir autorização ;) Não sei se lhe desculpe a ousadia, se fique por aqui a torcer que a decisão tenha uma volta na próxima esquina!

A mistura de bem escrever e bem fotografar, bem receber com bom gosto e bom senso, é rara nos dias que correm. Temos galerias apinhadas de grandes obras sem uma linha explicativa, e pessoas, como eu, que fazem deste espaço um intimismo por vezes insuportável ;) e não conseguem perceber para onde apontar o olho da câmara.
Felizmente há excepções como o provam a excelência do espaço da Minha Amiga Luísa e outro que não pára de me surpreender: O do Senhor Alfaiate Lisboeta.

Leiam. E depois digam-me se não tenho razão ;)
_
Bom fim-de-semana *
_